Click em PARTICIPAR DESSE SITE e Seja minha Amiga (o) e Seguidora do Blog:

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia 24 de março, meu aniversário. Cheguei para trabalhar achando que seria mais um dia. Totalmente enganada. Minha sala estava fechada e com ordens para ser aberta somente por mim, achei estranho mais tudo bem. Abri! E para minha surpresa um dia que seria apenas mais um dia se transformou em algo especial. Uma linda mensagem de uma grande amiga Eliane. Para completar recebo pessoalmente um abraço de uma outra amiga Andréa. O que eu posso pedir mais para Deus. Somente agradecer por colocar em minha caminhada pessoas especiais como você. Obrigada! Esse gifs é para vocês Andréa e Eliana.


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA





Nenhum comentário:

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...