Click em PARTICIPAR DESSE SITE e Seja minha Amiga (o) e Seguidora do Blog:

Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DIA DO LIVRO - MONTEIRO LOBATO

Esse ano estou lecionando  na Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira, para três salas do 5º ano como professora de ciências, geografia e história e  estou adorando! Por isso minhas postagens vão ser mais direcionadas para estes conteúdos. Mas como tenho muita coisa para postar de português e matemática do ano passado aos poucos vou colocando em ordem. 
No dia do Livro a supervisora nos orientou para expor trabalhos direcionados a Monteiro Lobato, a escola ficou maravilhosa. É uma pena eu ter perdido algumas fotos, mas as que eu consegui recuperar estou postando . 
Esse mapa é da cidade de Taubaté, cidade na qual Monteiro Lobato nasceu. Como estava ensinando mapa para os alunos (Geografia) aproveitamos e fizemos um mapa da cidade com os pontos turísticos do local. Espero que gostem. 
FONTE DA PESQUISA DO MAPA: http://www.asagamonteirolobato.com.br








 Já as artes abaixo foram feitas pelas maravilhosas professoras do 3º, 4º (Rosângela e Jaqueline) e 5º ano (Ana Cristina e Fabiana). Elas merecem uma estrelinha. Vocês não acham?










Nenhum comentário:

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...