Click em PARTICIPAR DESSE SITE e Seja minha Amiga (o) e Seguidora do Blog:

Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

CAPINHA ROMERO BRITTO - GEOGRAFIA, HISTÓRIA E CIÊNCIAS

  1. Romero Britto é um pintor, escultor e serígrafo brasileiro radicado nos Estados Unidos. É um artista prestigiado pelas celebridades americanas, tendo pintado quadros para personalidades como Madonna, Arnold Schwarzenegger e Michael Jackson. Wikipédia
  2. Gosto tanto das obras de Romero Brito e como sonho em ter uma obra desse grande pintor em minha sala (sonho!!!) , resolvi apresenta-lo aos meus alunos de uma forma diferente.
  3.  Já que obras de arte não é algo acessível, resolvi apresenta-los através das capinhas do bimestre. O que eu mais gostei foi ver que ali não era a obra do Romero Britto e sim a pintura passada em lápis de cor ou canetinha quem sabe de um futuro artista. Vocês brilharam meus alunos!




Nenhum comentário:

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...