Click em PARTICIPAR DESSE SITE e Seja minha Amiga (o) e Seguidora do Blog:

Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JOGO BATALHA DE PALAVRAS - COM ATIVIDADES

O que é o PNAIC?

O Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa inclui avaliações anuais, formação continuada de professores e distribuição de materiais didáticos.

Para auxiliar no desenvolvimento de atividades voltadas para o cumprimento do Programa do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, escolas  com turmas do 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental ou multisseriadas, receberam nesta  kits de jogos pedagógicos.
Tive o prazer de trabalhar com esses jogos e gostei muito, no entanto não tinha na época uma atividade ou uma folha de registro para deixar no caderno do aluno. Sendo assim, resolve aproveitar as férias para montar atividades para o educador que for utilizar esse kit. Espero que seja útil e gostaria muito que deixasse um comentário, pois esse ano estou lecionando para turma de 5º ano. Mas dependendo dos comentários montarei outras matrizes direcionadas para o 2º e 3º ano. 
                                         Obrigado pelo carinho e sejam sempre bem-vindos! 










3 comentários:

Rainaro disse...

Boa tarde Patrícia.
Muito boa suas atividades.
Eu vou repassar para minhas amigas professoras. Obrigado

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Tá me ajudando com os alunos

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...