OS ALUNOS MONTARAM UMA TABUADA UTILIZANDO FEIJÕES, EM SEGUIDA LEVARAM PARA CASA.
Para Toledo (2009, p. 5)
[...] certamente é muito mais proveitosa a aula em que o professor, em
vez de expor suas “certezas”, cria oportunidades para os alunos
procurarem respostas e, em vez de monologar longamente, permite que
haja troca de impressões e experiências. Desse modo, os alunos podem
desenvolver suas habilidades de comunicação, formulação de hipóteses e
crítica.
2 comentários:
Oi Patrícia.
Muito boa esta sugestão em fichas para trabalhar as tabuadas, principalmente para trabalhar o período concreto com sistematização da escrita.
Gostei muito.
Sou professora e também participo do Educadores multiplicadores.
Seja bem-vinda e conte comigo.
Beijos e feliz 2015.
Quando quiser, venha me visitar em:
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
www.psicopedagogialudica.blogspot.com
Muito especial esta pauta apresentada. Parabéns!
Postar um comentário